TROCAS E DEVOLUÇÕES

 
  1. PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR MOTIVO:

    • Arrependimento de Compra

    Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, acesse o formulário em Minha Conta > Trocas e Devolução > Detalhes > Trocar ou Devolver. 

    Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Você precisará devolver o produto sem indícios de estrago por mau uso, acompanhado da Nota Fiscal de Venda. O produto precisa estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos (estojo, caixa, blister/ampolas, etc.) e brindes.

    Atenção: Por se tratar de um produto de saúde, as lentes de contato precisam estar lacradas e em sua embalagem original, sem nenhuma avaria. Caso contrário, não será possível proceder com a troca / devolução.

    • Produto Diferente do Adquirido

    Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, acesse o formulário em Minha Conta > Trocas e Devolução > Detalhes > Trocar ou Devolver. Você tem até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

    • Produto com Defeito Após Uso 

    Consultar tópico GARANTIAS.

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